fotos







       

       









                         



15 comentários

Sandra Marasco em 3 de dezembro de 2011 às 15:25

Saudade de você ... saudade da minha infância com você. Fique bem, padrinho! um beijo grande.

Jacques em 6 de dezembro de 2011 às 12:34

Pai, por você, jamais desistirei de lutar por uma boa causa.Jamais!Eu prometo.
Jacques Albuquerque.

Jacques em 6 de dezembro de 2011 às 12:40

Na primeira foto da casa a Dona Maura estava grávida da Lúcia e os dois "pivetes" na calçada são o Júnior e o Jacques.A casa ficava onde hoje se localiza o Hotel Casablanca.
Jacques Albuquerque.

José Carlos Carrasco em 8 de dezembro de 2011 às 18:22

Sr Rui foi a pessoa de mais personalidade que conheci. Um grande amigo.

Lucia Albuquerque em 9 de dezembro de 2011 às 12:16

É verdade,lutar por boas causas,nos incentiva a enfrentar os imprevistos de dia a dia.O Rui foi forte e temos que ser também.

Jacques em 9 de dezembro de 2011 às 15:08

Fiquei emocionado ao ler o comentário do Grande amigo de meu pai José Carlos Carrasco Navarro.Meu pai sempre confiou e admirou o seu grande amigo "Navarro".Obrigado por ter sido tão importante na vida de meu pai.
Abraços ao Navarro, ao seu filho José Carlos,Daniela e sua esposa Odete.
Jacques Albuquerque.

Anônimo em 10 de dezembro de 2011 às 08:10

Volito o único sentimento que eu sinto por você é amor eterno.Muito obrigada por tudo e todos os momentos passados juntos que ao passar dos anos foram ficando mais intensos...Obrigada pelos grandes momentos de felicidade e diversão.

Jacques em 12 de dezembro de 2011 às 04:19

Ontem dia 11.12.2011 foi feita uma confraternização entre os funcionários do Hotel Casablanca ocasião na qual foi homenageado o seu fundador: RUI ALBUQUERQUE DE SOUZA.Vou enviar o vídeo do encontro
Jacques Albuquerque.

Jacques em 15 de dezembro de 2011 às 16:39
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dani em 4 de janeiro de 2012 às 04:29

Não posso negar que chorei ao ver as fotos, pois a saudade é grande desse meu amigo que conheço desde que nasci, que me ensinou muita coisa, e que na minha infância foi o meu HERÓI.Pessoa amada, inteligente, com um gênio forte, mas com um coração gigante e sincero. Pessoa incrível que me ensinou que a idade não impede ninguém de evoluir a evolução é do espirito e o espirito é livre. Quando soube da sua partida olhei para o céu porque sabia que mesmo nesse céu de nuvens do U.K iria brilhar uma estrela, e brilhou.

Lucia Albuquerque em 4 de janeiro de 2012 às 15:21

Meu irmão me falou que querer ele de volta é egoísmo...Meu pai dizia que era eterno, agora eu sei.Obrigado dani!

Jacques em 5 de janeiro de 2012 às 01:55

Existe uma consciência universal e onipresente.A Física Quântica é que está afirmando isso.Não é nem a Religião é ciência atual.No nível dessa Consciência estamos todos conectados.Entramos nesse mundo para cumprirmos uma missão. O Sr. Rui Boulitreau cumpriu a dele. Aprendeu o significado e hoje continua vivo na Consciência Cósmica.Por isso ele tinha razão quando falava que ele era eterno.Somos todos eternos e estaremos sempre juntos por isso Jesus disse que conhecereis a verdade e a verdade te libertará. A verdade é que só existe Vida.O Sr. Rui me ensinou a ser alegre simplesmente por estar no fluxo desta Vida.

Jacques em 6 de janeiro de 2012 às 12:05

O Sr.Rui Albuquerque meu pai tinha uma habilidade que foi muito explorada pelas empresas nas quais ele trabalhou. Ele conseguia organizar a empresa aumentando e produtividade e diminuindo o número de funcionários. Por isso o empresário dono da Postes Cavan Sr. Jacques adorava o Sr. Rui.Ele era enviado para as filiais da empresa em todo o País e lá chegando fazia uma auditoria que espantava os desonestos e os que não vestiam a camisa da empresa.Quando ele foi enviado para Pernambuco de 50 funcionários ele deixou a empresa com 25.Um funcionário demitido foi até o escritório do Sr. Rui sacou uma faca, arrancou a sua própria bota, deixou-a em tiras e disse que faria o mesmo com o Sr. Rui. O Sr. Rui ordenou que ele costurasse a bota.O funcionário falou que o Sr.Rui só tinha coragem por causa de seu revolver sempre preparado embaixo do braço. O Sr. Rui pegou seu revolver colocou dentro da gaveta; sacou uma faca da cinta e disse:agora estamos iguais.Vamos nós dois para fora.Conclusão da história? O ex-funcionário trouxe a bota costurada algumas horas depois e se retirou da empresa.Quem me narrou esta história foi o Dr. Hélio Toledo.
Em tempo: Meu pai deu-me o nome de Jacques em homenagem ao seu patrão Jacques de France.
Jacques Albuquerque.

Jacques em 10 de janeiro de 2012 às 16:13

Na Postes Cavan de Osasco um funcionário ganhou na loteria e foi falar com o Sr. Rui.Disse ele:"Eu não vou trabalhar para filho da puta nenhum mais.Vim solicitar minha demissão".O Sr. Rui respondeu:"Espero que a expressão que você utilizou não se refira a minha pessoa.Sim ou Não!". "Pelo amor de Deus, disse o funcionário, eu não quis me referir ao senhor".O funcionário saiu da empresa comprou um Aero Willis zero Km.Separou da mulher e foi se aventurar por aí.Após 6 meses esse ex-funcionário aparece na Postes Cavan e pede para falar com o sr. Rui."Sr.Rui! Posso voltar a trabalhar.Perdi todo o dinheiro que ganhei na loteria". Respondeu então o Sr. Rui:"Você já está empregado.Pode começar amanhã".
Esta história retrata o jeito, o perfil deste homem que procurava apenas ser justo.Às vezes severo, mal compreendido mas sempre o eterno avô da Jéssica, da joice,do Vinícius e do Dimas.
Pai do Jacques,Rui Jr. e Lúcia.
Jacques Albuquerque.

Jacques em 1 de maio de 2012 às 14:58

Tem uma foto acima que mostra o ambiente de uma tipografia.Esta tipografia foi montada em uma sala na Rua melvin Jones pelo Sr.Rui Albuquerque de Souza que aparece ao fundo da foto com a mão direita enfaixada após acidente em uma dessas máquinas que quase amputaram quatro dedos de sua mão. Aqui eu queria agradecer o Dr. Adauto do então hospital São Germano(não existe mais em osasco) que foi responsável pelo fato de meu pai não ter perdido os quatro dedos.O menino que aparece na foto de bermuda sou eu Jacques.
Jacques Albuquerque de Souza

 
▲ Topo